Anuncio

Camilo Santana diz que Vale do Jaguaribe deve ganhar um aeroporto

Anúncio foi feito durante a entrega da primeira etapa do Polo Metalmecânico de Tabuleiro do Norte


Foto: Reprodução

Citando a força do agronegócio e a importância de promover o desenvolvimento econômico na região, o governador Camilo Santana anunciou que Tabuleiro do Norte, no Vale do Jaguaribe, interior do Ceará, deve ganhar um "bom e moderno" aeroporto.

Além disso, Camilo Santana também anunciou que o município vai ganhar um Central Estadual de Abastecimento (Ceasa). "Já está autorizada uma Ceasa para atender à região e já estou também estudando uma localização que possa ficar aqui também no entroncamento da região de um bom e moderno aeroporto para o Vale do Jaguaribe", disse.

Polo Metalmecânico

O entroncamento mencionado por Camilo Santana é o mesmo no qual está localizado o Polo Metalmecânico de Tabuleiro do Norte, entre as BRs 116 e 437. A primeira etapa do equipamento foi entregue hoje e os anúncios foram feitos durante a inauguração.

O Polo Metalmecânico de Tabuleiro do Norte conta com quase 18 hectares de área construída. A ideia é que o empreendimento funcione como entreposto logístico, centralizando as demandas geradas pelo alto fluxo de caminhoneiros no Vale do Jaguaribe.

Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários