Anuncio

Clube dos Comerciários reabrirá as portas neste dia 5

Presidente do Sindicato dá detalhes de como será a reabertura


Foto:Reprodução/Vídeo

Agência Cariri En Si

Parado há dois anos desde o início da pandemia do novo Coronavírus, o Clube dos Comerciários abrirá novamente suas portas neste dia 5 de setembro, antes de começar a funcionar todos os domingos.

Antonia Gomes, mais conhecida como "Toinha do Sindicato", recebeu o Cariri Ensi para conversar sobre a reabertura do clube.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Comerciários, o clube funcionará durante os dias 5, 6 e 7 de setembro e depois abrirá suas portas novamente durante todos os domingos, seguindo as normas sanitárias estabelecidas por decreto. 

O clube funcionará com agendamento, podendo receber até 200 pessoas da sua capacidade inicial de 10 mil. As mesas estarão separadas por uma distância de 5 metros, não haverão atrações e não será permitida a entrada de alimentos. Depois do dia 7, o clube funcionará todos os domingos.

Agora que mais de 210 mil pessoas já tomaram a primeira dose da vacina contra Covid-19 em Juazeiro do Norte e a vacinação se aproxima dos 18 anos, Antonia compartilha a felicidade de estar recebendo a classe trabalhadora de volta para o lazer e mantém as suas expectativas altas para a reabertura total do clube quando o momento melhorar.

Assista ao vídeo:





Postar um comentário

0 Comentários