Anuncio

Deputado Davi de Raimundão se licencia da AL e o cratense Rafael Branco continua na casa

O líder do MDB na Assembleia Legislativa, deputado estadual Davi de Raimundão, se licenciou da atividade parlamentar parar tratar assuntos particulares


Foto: Ascom Davi de Raimundão

O líder do MDB na Assembleia Legislativa, deputado estadual Davi de Raimundão, se licenciou da atividade parlamentar parar tratar assuntos particulares.

Entretanto, a região do Cariri não perde na sua representatividade porquanto o deputado cratense, Rafael Branco, que deixaria a casa, vai permanecer no cargo até dezembro. Davi Macedo fez questão de lembrar que o seu pedido de licença, por quatro meses, não gera ônus para o poder legislativo cearense.

Antes de se entregar a algumas tarefas particulares, o deputado juazeirense tem acompanhado de perto os passos do ex-presidente do Congresso Nacional e presidente do MDB no Ceará, Eunício Oliveira.

O ex-senador mantém contatos na região do Cariri e Davi de Raimundão vem participando de vários encontros com o objetivo de fortalecer a agremiação com vistas à eleição regional do próximo ano e o próprio pleito municipal de 2024.

Ascom Davi de Raimundão

Postar um comentário

0 Comentários