Anuncio

Erasmo Carlos está sem febre, com respiração ofegante, mas evoluindo bem, informa equipe do cantor

O artista, de 80 anos, foi internado para seguir o tratamento da Covid-19


Foto:Reprodução

O cantor Erasmo Carlos, 80, internado na terça-feira (31) para seguir o tratamento da Covid-19, segue em observação e recebendo os devidos cuidados médicos. Ao jornal Extra, a equipe do artista informou que ele está sem febre, com respiração ofegante, mas evoluindo bem.

De acordo com os funcionários de Erasmo Carlos, a hospitalização se deu para que ele ficasse ao alcance da equipe médica caso surgisse alguma necessidade.

"Essas 48 horas são preocupantes, pra gente ficar orando mesmo, porque essa doença é fogo, pode de uma hora para outra tomar conta. Mas está tudo sob controle, ele está sem febre, está bem. Tudo dentro do esperado. Sem maiores preocupações", comunicou.

O cantor começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19 na semana passada, e cumpriu isolamento social.

Agora, segundo a equipe, o artista está um pouco ofegante, o que também era esperado, já que a doença afeta o sistema respiratório, e ele fumou por muitos anos.

Vacinação

Erasmo Carlos recebeu a segunda dose da vacina da AstraZeneca, contra a Covid-19, no fim de maio, uma semana antes de completar 80 anos. 

Perto de fazer oito décadas de vida, ele contou ao jornal Extra que tinha se curado de um câncer no fígado, descoberto há quatro anos.

Diario do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários