Anuncio

Grupo Medimagem Cariri compra São José Imagem em Juazeiro do Norte

A Clínica São José Imagem é pioneira na região e no interior do Nordeste em exames de imagem há quase 40 anos 


Foto Divulgação

O negócio foi fechado e faz parte de um projeto de expansão da Medimagem Cariri, que em breve vai inaugurar a sede centro. 

Segundo um dos sócios da empresa, o médico radiologista Gustavo Saraíva, “esse projeto faz parte da nossa expansão no Cariri. A Medimagem continua crescendo, inovando e por isso, em breve vamos reformar toda a estrutura do centro para manter o padrão de atendimento e realização
de exames que já fazemos na unidade matriz. Uma forma de ampliarmos o que já existe, com ainda mais conforto para pacientes e colaboradores, pois com a nova unidade também vamos gerar mais emprego e renda para a região”. 

O Cariri deve comemorar o fechamento do negócio já que a Medicina da região não para de crescer e inovar na oferta de serviço, procedimentos e especialistas. A São José Imagem existe em Juazeiro do Norte há 38 anos, é a primeira clínica especializada em exames de imagem da região e pioneira no interior cearense e do Nordeste; em breve, a unidade passará a ser a Medimagem Centro. 

Até que todo prédio seja reformado, a São José Imagem continuará funcionando normalmente com a oferta dos exames de imagem:

Tomografia computadorizada
Ultrassonografia
RaioX Digital 
Mamografia 
Densitometria óssea 

O atendimento continua de segunda a sábado, particular e convênios. No projeto de expansão está previsto que  a nova unidade também fará ressonância magnética.

A Medimagem existe desde 2016 e foi fundado por um grupo de médico qualificado com títulos de especialistas pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Especialização nos melhores centros de imagens do país. 

Assessoria Commonike

Postar um comentário

0 Comentários