Anuncio

Balanço Geral da Câmara de Juazeiro do Norte - Capitão Vieira acusa página no Instagram de espalhar notícias falsas

Denúncia do vereador acarretou em outras reclamações à gestão de Glêdson Bezerra

   

      Imagens: Lucas Vieira/Agência Carir Ensi

Agência Cariri Ensi

Durante a sessão desta terça-feira (19) da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, o vereador Capitão Vieira foi à tribuna expor uma página que ele acusa de distorcer suas falas nas redes sociais.

De acordo com o Capitão, a página do Instagram "Avança BR Juazeiro do Norte", parte de um movimento direitista criado em 2019 e que possui ramificações em várias outras cidades, postou um vídeo onde o vereador teria supostamente dito que os moradores do Bairro João Cabral são "bandidos".

A fala em questão foi dita durante a última sessão da Câmara, onde era discutida a redução do estacionamento da nova Arena Romeirão. Na ocasião, Capitão Vieira argumentava que, sem espaço o suficiente para estacionar, o visitante teria que deixar seu veículo estacionado em um lugar distante, como o Bairro João Cabral.

Durante a sua fala, Capitão Vieira deixa implícito que o cidadão pode ser roubado caso deixe o seu veículo estacionado em um local distante da Arena. Na sessão, o vereador mostrou o vídeo postado pela página alegando que foi cortado e editado para fazer parecer que ele havia chamado os moradores do João Cabral de ladrões.

Capitão Vieira segue fazendo acusações sobre a página, inclusive  de ser financiada pelo prefeito Glêdson Bezerra, uma vez que nem sua gestão ou os vereadores da base são alvos das postagens. A acusação do vereador faz que os demais políticos presentes voltem a fazer suas críticas ao prefeito, falando sobre o contrato fechado com a Abreu Locações e o descaso da Secretária de Saúde.

No final da sessão, em período extraordinário, a Câmara realizou a aprovação do projeto do Condomínio Ângelo de Almeida, encabeçado pela família Bezerra de Menezes, que contém 381 lotes de terra que beneficiarão socialmente os moradores da região do Salesianos, Salgadinho e Socorro.


  

Postar um comentário

0 Comentários