Anuncio

Ex-prefeito Raimundão faz nota à imprensa

 Leia na íntegra a nota do médico e ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Dr Raimundo Macêdo:

                        Foto: Null

“Recebí com surpresa a atitude do Ministério Público do Ceará, que ajuizou uma Ação Civil Pública, por suposto ato de improbidade administração durante a nossa gestão como prefeito municipal de Juazeiro do Norte.

O assunto versa sobre as doações de áreas do município (terrenos), efetuadas à época, com o intuito de promover o desenvolvimento comercial e industrial da cidade, para a geração de emprego e renda, através da atração de empresas.

Quero deixar bem claro que a parceria destas empresas com o município, seguiu todos os trâmites legais, obedecendo fielmente a regulamentação vigente.

Tanto é, que já há uma decisão interlocutória favorável a mim, do Exmo. Juiz de Direito, Dr. Renato Belo Vianna Velloso, que indeferiu sobre a indisponibilidade de bens, solicitada na ação.

Tenho a consciência tranquila dos atos por mim realizados no decorrer de nossa gestão e, tão logo, sejamos notificados oficialmente sobre esta ação, tomaremos as medidas necessárias juntamente com nosso corpo jurídico.

Acreditamos na Justiça e na resolução de todas as dúvidas ora levantadas, objetivando o esclarecimento à nossa sociedade e a justiça cearense.”


RAIMUNDO MACÊDO



Postar um comentário

0 Comentários