Anuncio

Ex-presidiário conhecido como "Fábio Calcinha" é assassinado a tirosem Barbalha

Segundo informações, a vítima teria saído do presídio há dias atrás. O homicídio ocorreu no loteamento Arte Residence, Bairro Mata dos Limas, em Barbalha.

            Foto: Reprodução Redes Sociais

Um Crime de morte foi registrado  nesta segunda-feira (25), em Barbalha. A ação criminosaocorreu por volta das 19h, na rua Pedro João Moretti, no loteamento Arte Residence, no bairro Matas do Limas.

O ex-presidiário Fábio da Silva Santos, de 39 anos, que era conhecido como "Fábio Calcinha" foi morto a tiros.Segundo informações da polícia, a vítima já respondia vários crimes. Até o fechamento dessa matéria, a autoria do homicídio ainda era desconhecida. A Polícia Militar de Barbalha está em diligências em torno do ocorrido no intuito de identificar e prender o suspeito ou suspeitos do ato criminoso.

O corpo de "Fábio Calcinha" foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, onde na manhã desta terça-feira deverá ser necropciado e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo




Por: Jota Lopes/Agência CaririCeará 


Postar um comentário

0 Comentários