Anuncio

FCF divulga tabela detalhada da Taça Fares Lopes

Barbalha e Crato estrearão no dia 29/10. Icasa só jogará em 3 de novembro

                Foto: Divulgação/FCF

A Federação Cearense de Futebol (FCF), divulgou a tabela detalhada da Taça Fares Lopes de 2021. A região do Cariri será representada por Barbalha, Crato e Icasa. Tanto o verdão como o tricolor já conquistaram o título da competição e vão em busca do bicampeonato. O azulão quer o título para participar pela primeira vez da Copa do Brasil. O anuncio aconteceu na noite da última terça-feira (19).

Ao todo, dez equipes participarão desta edição do torneio. Elas foram divididas em dois grupos, com cinco times cada. No grupo A, ficaram Barbalha, Caucaia, Ceará, Crato e Floresta. No B Atlético, Guarany de Sobral, Icasa, Pacatuba e União.

Crato e Barbalha estrearão no dia 29 deste mês. O Azulão receberá o Caucaia, às 15h. O jogo está marcado para o estádio Bandeirão, mas até lá, o Mirandão já deva estar liberado para receber jogos oficiais. Já o Barbalha estreará fora de casa, também às 15h, contra o Ceará, no Franzé Morais.

O Icasa só estreará na segunda rodada, em 3 de novembro, às 15h contra o Pacatuba. A partida está marcada para o Bandeirão, mas provavelmente acontecerá no estádio Inaldão em Barbalha. Até lá, a diretoria do verdão aguarda a liberação oficial do estádio para receber jogos.












Fonte: Site Badalo



Postar um comentário

0 Comentários