Deputado Nelinho Freitas consegue emenda de R$ 1 milhão com o senador Tasso Jereissati para dois postos de saúde em Juazeiro

 

                       Foto: Redes Sociais

O deputado estadual Nelinho Freitas (PSDB) conseguiu emenda parlamentar junto ao senador Tasso Jereissati destinando R$ 1 milhão para construir duas Unidades de Saúde da Família (USF´s) em Juazeiro do Norte. Segundo adiantou, serão nos conjuntos habitacionais do programa Casa Verde e Amarela, sendo uma delas para o Leandro Bezerra I, II e III que possui um total de 912 apartamentos e cerca de 4,5 mil pessoas residindo no bairro Vila Três Marias. O outro no Conjunto Padre Cícero I e II com igual número de apartamentos e de pessoas morando no bairro Monsenhor Murilo.

     Ainda ontem, o senador cearense postou a conquista nas suas redes sociais quando chamou a atenção para o momento crítico na área de saúde que, no caso de Juazeiro, passará a contar com mais esses importantes espaços de atenção primária. O deputado Nelinho Freitas tinha recebido apelo da secretaria de saúde de Juazeiro por tais recursos e tratou de partir em busca recorrendo a Tasso Jereissati. Por isso, fez questão de agradecer ao senador por sua pronta ação em prol dos juazeirenses que residem nestes novos conjuntos habitacionais.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top