Anuncio

Em meio à denúncias, empresas que concorrem licitação entregam documentos em Juazeiro do Norte

Empresas disputam quem vai se encarregar da coleta de lixo em Juazeiro do Norte

Imagens: Lucas Vieira/Agência Caririensi

Agência Caririensi

Nesta quarta-feira (3), aconteceu na Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) a entrega de envelopes contendo a documentação das empresas que estão concorrendo pela licitação da coleta de lixo em Juazeiro do Norte.

Na ocasião, estavam presentes os vereadores de Juazeiro do Norte para fiscalizar a situação. Depois de entregues, os envelopes foram abertos e rubricados pelos vereadores e pelos donos ou sócios das empresas. Toda a situação ocorreu na presença da imprensa.

A entrega de envelopes acontece depois de uma denúncia a respeito de uma empresa que já está sendo direcionada como a ganhadora da licitação, antes mesmo da escolha. A BC Ambiental já está instalada em Juazeiro do Norte e um documento, assinado pelo cidadão Douglas Santos Cunha e registrado no Cartório Pergentino Maia, afirma que a empresa é a vencedora da licitação e que tudo já está acertado com o prefeito Glêdson Bezerra, o empresário Gilmar Bender e o Secretário de Meio Ambiente, Diogo Machado.

Depois da entrega dos envelopes, a documentação será encaminhada para o Setor de Licitação da Prefeitura de Juazeiro do Norte escolherá a mais adequada para o serviço. A decisão da Prefeitura será divulgada em nova oportunidade, esclarecendo as dúvidas da população se a licitação ocorreu com cartas marcadas.

Postar um comentário

0 Comentários