Anuncio

Ex-prefeito de Salitre, Agenor Ribeiro do PT, recepciona Capitão Wagner, maior opositor de Camilo

Por outro lado, Capitão Wagner tentando chegar ao poder estadual, está indo buscar aliança com lideranças que até certo dias atrás prometia prisão fechamento de rádio e pressão nas fiscalizações das verbas públicas. 

                          Foto: Reprodução

Capitão Wagner tirou em Salitre pouco mais de 1 mil votos, com um discurso de perseguição a gestão de Agenor Ribeiro. 

Esse é preço a ser pago para conseguir ressuscitar projetos derrotados na política de Salitre. 

E o que todos querem saber agora é que, com este movimento de aproximação de Agenor ao Capitão como será aceito pelo Palácio Abolição? 

Vamos esperar o que a política de Salitre nos reserva. 

Acompanhe o áudio de Agenor Ribeiro dizendo recepcionar Capitão Wagner no Salitre:A cidade de Salitre localizada no Cariri Oeste, está reservando novas emoções políticas na corrida ao governo do Estado. Após sofrer derrota nas urnas nas últimas eleições municipais, o ex-prefeito Agenor Ribeiro do PT, abriu as portas de sua rádio (comunitária) para recepcionar o pré-candidato ao governo do Ceará, o deputado Federal Capitão Wagner (Pros). 

A manobra política no município já é enxergada por populares e observadores políticos como uma traição de Agenor a Camilo Santana. Uma vez que Agenor detém cargo comissionado na grade da Ematerce (instituição governamental).



Fonte:  Flavio Pinto



Postar um comentário

0 Comentários