Anuncio

Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte fará manifestação contra o governo Glêdson Bezerra

Corporação reivindica aumento de salário e melhor qualidade de trabalho

                         Foto: redes Sociais

Agência Caririensi

A Guarda Civil Metropolitana realizará na próxima quinta-feira, 11 de novembro, um ato em protesto contra a gestão do prefeito Glêdson Bezerra. Os profissionais exigem aumento de salário prometido pelo prefeito durante a campanha, melhoria nas condições de trabalho e fim do assédio moral dentro da corporação.

As questões da Guarda Civil, muitas levantadas pelo vereador Janu na Câmara de Vereadores, tratam da falta de equipamento de qualidade, das condições precárias da sede da GCM, com guardas relatando que dormem no chão, o estado em que se encontram as viaturas e o uso indevido dos mesmos veículos por pessoas que não fazem parte da corporação.

Além de não receberem o aumento de salário que a gestão de Glêdson Bezerra já garantiu aos agentes do Demutran, os guardas civis ainda denunciam o assédio moral por parte do comandante da Guarda. De acordo com informações, um guarda que expôs o uso indevido das motos patrulha por pessoas que não integram a GCM foi punido pelo comandante e obrigado a mudar de horário e local de trabalho.

No último final de semana, o Secretário de Segurança Pública, Doriam Lucena, esteve ao lado do prefeito Glêdson em encontro com o pré-candidato a governador e outras lideranças políticas do Cariri.

A manifestação da Guarda Civil Metropolitana acontecerá de frente para a Secretaria de Segurança Pública de Juazeiro do Norte, a partir das 8h.




Postar um comentário

0 Comentários