Anuncio

Polícia prende dupla em motel e apreende cinco celulares, automóvel e drogas em Mauriti

 

                         Foto: Divulgação/SSPDS

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Militar (PMCE) prendeu dois homens em um motel, na cidade de Mauriti. Com eles foram apreendidos cinco celulares, um automóvel, uma motocicleta e droga. A ação ocorreu após a composição da PMCE se deparar com dois homens, conduzindo uma motocicleta sem placa, em atitudes suspeitas entrarem em um motel.

Os policiais militares seguiram a dupla e entraram no local, encontrando os homens em um quarto, com mais quatro pessoas. Conforme a apuração policial, a dupla, identificada foi ao estabelecimento para entregar drogas para as pessoas que estavam no quarto.

No local, os policiais militares apreenderam cinco celulares, uma quantidade de maconha e crack, uma motocicleta, um carro e uma quantia em dinheiro. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas. Os outros ocupantes do quarto assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas e foram liberados. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Brejo Santo e posteriormente transferido para a Delegacia Regional de Mauriti.





Fonte: Site Badalo


Postar um comentário

0 Comentários