Anuncio

"É falta do que fazer?", diz Eunício Oliveira sobre enquete de Glêdson Bezerra a respeito de Camilo Santana e Bolsonaro

O prefeito de Juazeiro do Norte havia feito, através do Instagram, uma enquete para saber a aprovação do governo estadual e federal

Foto: Redes Sociais/Reprodução 

Agência Cariri Ensi

Ontem (26), o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos) realizou uma enquete no seu perfil no Instagram sobre o governador Camilo Santana (PT) e o presidente Bolsonaro (sem partido). O gestor queria saber se seus seguidores aprovavam o governo estadual e federal.

Para alguns internautas, Glêdson estava apenas "medindo" qual político sua base eleitoral prefere para apoiar no próximo ano ao invés de usar dados de pesquisas oficiais para saber o nível de aprovação e cada um. Entre os críticos do prefeito, está o presidente do MDB no Ceará, Eunício Oliveira.

Em um comentário em relação à enquete, Eunício escreveu "É falta do que fazer? Tantas coisas a serem feitas para a população faminta...". Eunício é pré-candidato a deputado federal e esteve ao lado de Camilo Santana no cumprimento de agenda, como a inauguração do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe.

Além de Eunício, as críticas continuam entre outros internautas. Alguns afirmam que Bolsonaro não deve ser colocado ao lado do governador do Ceará e que o presidente "nem merece enquete", outros atentam para a diferença no número de votos, sugerindo que eleitores de Bolsonaro receberam o link para votar.

Postar um comentário

1 Comentários