Anuncio

"Estão completamente erradas", diz prefeito Glêdson Bezerra sobre acusações de fraude envolvendo presidente da Câmara, Darlan Lobo

Darlan Lobo (PTB) é acusado de ter fraudado licitações da nova sede da Câmara - processos foram realizados durante o período em que Glêdson foi presidente

Imagens:Redes Sociais/Reprodução 

Agência Cariri Ensi

Em entrevista ao Jornal da Tempo, na Rádio Tempo FM, nesta sexta-feira (24), o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos) recebeu uma pergunta do presidente da Câmara afastado, Darlan Lobo (PTB), que queria saber o que o prefeito tinha a dizer sobre a acusação de fraude que o afastou da presidência.

Darlan Lobo e mais dois vereadores foram afastados em novembro por conta de acusações fraude em licitações e envolvimento em jogo do bicho. No caso de Darlan, o presidente é acusado de fraudar duas licitações da construção do novo prédio da Câmara Municipal, localizado no Bairro Lagoa Seca.

Glêdson responde que as acusações contra Darlan estão "completamente erradas", pois as licitações foram feitas ainda durante o seu mandato enquanto presidente da Câmara. O gestor diz que deixou o cargo com a obra ainda em andamento, mas com o dinheiro na conta para a finalização, e afirma que todas as suas contas enquanto presidente foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE).

Glêdson finaliza dizendo que não sabe todos os detalhes da acusação de Darlan, mas que espera que a justiça seja feita.

Postar um comentário

0 Comentários