Anuncio

Homem salta de carro em movimento para fugir de tiros em Juazeiro

 

Foto: Reprodução

Um jovem de 26 anos pulou de um carro em movimento para fugir de tiros que eram disparados contra ele, na noite desta quinta-feira (16), na cidade de Juazeiro do Norte. Câmeras de segurança gravaram o momento em que ele abre a porta do veículo, salta dele e consegue fugir. Mais de 20 tiros são efetuados de dentro de um carro preto que segue o veículo no qual o homem vítima dos disparos está. O caso aconteceu na Rua Luciano Torres de Melo, no Bairro Jardim Gonzaga.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte está apurando a tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por três disparos de armas de fogo (um em cada uma das pernas e o outro na virilha) e atendida em um hospital da região. O carro em que ele trafegava, de cor branca, foi localizado abandonado por agentes da segurança, com marcas de tiros.

Segundo a pasta, o homem que foi atingido por disparos tem antecedentes criminais por homicídio, posse irregular de arma de fogo, disparo de arma de fogo, tráfico de drogas e crime contra a fé pública.





Fonte: Portal Badalo


Postar um comentário

0 Comentários