Anuncio

Suspeita de integrar facção criminosa é presa em Fortaleza

Sarahellem de Almeida Batista, 28, estava foragida e é suspeita de integrar o grupo criminoso da traficante Francisca Valeska Pereira Monteiro, que é conhecida como “Majestade”.

Foto: Reprodução/Twitter

A jovem foi presa na manhã desta quinta-feira,16, em uma propriedade do bairro Granja Lisboa em Fortaleza. De acordo com as investigações da polícia, Sarahellem faz parte de um grupo responsável por diversos crimes na região de Tianguá, inclusive, homicídios.

Operação Anullare

De acordo com informações da Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas, Valeska Pereira era responsável pela administração dos envolvidos neste ‘segundo escalão’, que praticavam crimes como tráfico de drogas e homicídios.

Após a prisão da “Majestade”, Valeska Pereira, em Agosto, foi possível identificar todo o ‘segundo escalão’ de uma facção carioca que atua no Ceará. A chamada ‘Operação Anullare’, tem, ao todo 358 mandados de prisão e 455 de busca e apreensão.

Esta é a maior operação policial cearense contra uma única organização e, cada preso, era responsável por controlar pontos de vendas em cidades do Ceará e bairros de Fortaleza, conforme informa a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.




Fonte: Jornal O Estado




Postar um comentário

0 Comentários