Anuncio

Adolescente é apreendido armado de revólver em festa de aniversário em Juazeiro

Em posse do suspeito foi apreendido um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas.

Foto: Divulgação/ Policia Militar do Ceará

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros, totalmente municiado na noite desta segunda-feira (17) enquanto participava de uma festa de aniversário, em Juazeiro do Norte.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h00min militares do motopatrulhamento com apoio supervisor de policiamento foram informados de que na Rua do Limoeiro, bairro José Geraldo da Cruz ocorria uma festa de aniversário onde indivíduos estavam portando armas de fogo. Os policiais ao chegarem no endereço indicado, os suspeitos ao perceberem a chegada do policiamento tentarem se dispersar, e um deles tentou entrar no imóvel onde acontecia o evento, mas acabou abordado pelos militares.

O suspeito foi identificado como sendo o menor de idade de iniciais J.E.S.L.N. De acordo com os PM’S que atenderam a ocorrência, em poder do jovem foi encontrada a arma apreendida. Com base nisso, o adolescente juntamente com o armamento acompanhado de um dos moradores da casa onde ocorria a festa, foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para que fossem lavrados os procedimentos cabíveis pela autoridade policial.

Fonte: Agência Caririceara

 

Postar um comentário

0 Comentários