Anuncio

Aprovado em Concurso de Juazeiro morre sem realizar o sonho da sua convocação

Aprovado no Concurso da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, Jader não teve a oportunidade de ser convocado por conta da morosidade

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Agência Cariri Ensi

O professor Alfredo Jader Veras Torres, tinha 41 anos e faleceu no último dia (05/01), em um dos leitos do Hospital São Lucas, no município de Crateús, interior do Ceará.

Jader Torres, como era conhecido, foi vítima de um acidente de motocicleta, ocorrido na véspera do feriado de Natal em uma estrada da zona rural de Crateús, onde ficou entubado, evoluindo para óbito.

Bastante conhecido em seu munícipio, Jader foi candidato a vereador pelo (SOLIDARIEDADE), nas eleições municipais de 2016, foi funcionário público e professor de Inglês.

Aprovado no Concurso da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, Jader não teve a oportunidade de ser convocado por conta da morosidade e falta de comprometimento da gestão municipal que tem virado as costas para os aprovados que esperam por suas convocações.

Mesmo morando à 357km de distância, Jáder esteve presente em Juazeiro para manifestar-se juntamente com aqueles que estão cotidianamente presente na luta pelo direito a convocação. Em Juazeiro andou por diversas partes da cidade, onde registrou através de fotografias vários pontos do município, trazendo em cada click o sentimento de pertença ao lugar que por direito deveria está morando e exercendo o magistério do qual se dedicou por anos e infelizmente não poderá mais assumir pela falta de compromisso da gestão municipal e pelas fatalidades da vida. Jader, Presente! 

Postar um comentário

0 Comentários