Anuncio

Balanço Geral da Câmara Municipal de Barbalha - Câmara de Barbalha é a primeira do Cariri a iniciar suas atividades.

Na primeira sessão ordinária do ano de 2022, os vereadores de barbalha começaram os trabalhos legislativos destacando alguns feitos pelos próprios vereadores.


Imagens: Lucas Vieira/Agência Caririensi

Agência Caririensi

A gestão do presidente Odair Matos fez a distribuição da Lei Orgânica do Município para os visitantes e população. Com o total de 15 vereadores, apenas dois não compareceram a primeira sessão ordinária do ano de 2022 por motivos de saúde.

Com aprovação de vários requerimentos, projetos de lei, e também projetos de resolução, aprovados pela maiorias dos vereadores e também pelas comissões presentes, está incluso a alteração da resolução Nº01/2018 que disciplina a concessão de diárias e pagamentos de despesas prevista no art.91 do Regimento interno.

Foi pedido um envio de ofício pelo Vereador Professor Ilânio para a secretaria de educação solicitando o pagamento do precatório dos professores, assunto que rendeu muito debate na casa pelos vereadores que se dispuseram a favor dos professores para o pagamento do precatórios. 

Ainda teve denuncia do vereador Epitácio Cruz (PSDB) onde o mesmo disse que a população do bairro populares estava tendo os "braços" dos postes de luz da rua roubados durante a madrugada, e pediu providências por parte da segurança pública.


Postar um comentário

0 Comentários