Anuncio

BBB 22: Vinicius pediu ajuda a Felipe Neto para festa de formatura em 2017

Conforme imagens compartilhadas por Felipe Neto, o brother havia pedido ajuda ao empresário pois a quantia juntada pelos estudantes da turma do cearense Vinicius, do BBB 22, havia sido roubado pela empresa que organizaria o evento de formatura

Foto: Reprodução/Instagram

Para quem estava ansioso pela divulgação das listas de participantes do Big Brother Brasil 22 (BBB 22), percebeu que entre os participantes há um cearense: Marcos Vinicius de Souza, o Vyni, natural do Crato. Logo com o anúncio dos nomes já surgem o início das torcidas e algumas histórias que envolvem os brothers e sisters. Um exemplo disso foi as capturas de tela compartilhadas pelo empresário e youtuber, Felipe Neto, em suas redes sociais, na sexta-feira, 14.

Na publicação o brother pedia ajuda ao empresário pois a quantia juntada pelos estudantes da turma de Direito da Universidade Regional do Cariri havia sido roubado pela empresa que organizaria o evento. "Oi, Felipe, tudo bem? Não sei se é você mesmo quem lê essas mensagens, nem sei se você tem tempo para lê-las, mas preciso só de um minuto de sua atenção", aborda Vyni.

Vyni explica ao youtuber que com esforço e sacrifícios, os estudantes da turma de Direito pagaram por cinco anos a conta de financiamento da festa de formatura. A empresa em questão se chamava Eniés, e segundo o brother, recebeu cerca de R$ 170.000,00. "Fomos roubados!", lamenta o advogado. 

Cinco anos depois, em resposta do brother, o empresário diz em sua publicação no Twitter: "Gente, em 2017 o Vyni do BBB me mandou direct. Muito sério. Queria muito saber se a turma dele conseguiu se formar, e se conseguiram pegar os golpistas que roubaram o dinheiro deles. Só vi as mensagens agora", lamenta. 

Fonte: O Povo

Postar um comentário

0 Comentários