Anuncio

BBB22: Traição? Patrícia Abravanel fica chocada com Tiago no reality da Globo e faz declaração polêmica

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta última sexta-feira (14), a TV Globo divulgou o nome dos participantes da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.

Entre os anônimos e famosos confirmados está Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos e por conseguinte sobrinho de Patrícia Abravanel.

Patrícia e Tiago já se estranharam em algumas ocasiões no passado por causa da orientação sexual do sobrinho, entretanto, em família parece que este assunto foi resolvido. 

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias da revista ‘Contigo’, na madrugada deste sábado (15), Patrícia Abravanel resolveu se pronunciar sobre a participação de um familiar de Silvio Santos no reality show da Globo, emissora concorrente do SBT.

A apresentadora e herdeira do dono do ‘Baú da Felicidade’, aproveitou para alfinetar a emissora de Roberto Marinho.

Chocada ao constatar que Tiago Abravanel será um dos moradores da casa mais vigiada do Brasil, ela afirmou que nunca assistiu o Big Brother Brasil; será verdade?

Vale ressaltar que o Big Brother Brasil é o reality show mais assistido no Brasil e um fenômeno de audiência. O BBB também é acompanhado em outros países e os brothers ganham até torcida gringa.

Mas, é evidente que Patrícia não deixaria ‘tirar onda’ com a cara da concorrência e disparou:

“Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB, agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus!; disse a titia de Tiago Abravanel.

Fonte: Portal Minutoinfo

Postar um comentário

0 Comentários