Anuncio

Filho de vice-prefeita de cidade do Maranhão é assassinado a tiros

Segundo informações, ele foi assassinado no povoado Independência, no município de Peritoró, no Maranhão.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (18), o filho da vice prefeita da cidade de Poção de pedras, Adailza Brandão, com o líder político Lael Bezerra. O jovem foi identificado apenas como Lael Filho. Segundo informações, ele foi assassinado no povoado Independência, no município de Peritoró, no Maranhão.

O crime aconteceu por volta das 12:40 de hoje (18), quando o mesmo, que conduzia uma hilux vermelha, reduziu a velocidade para passar por um quebra mola, sendo abordado por dois homens em uma moto. 

De acordo com testemunhas, os criminosos encostaram do lado do carro e deferiram diversos tiros, atingindo Lael Filho e seu amigo, identificado como Zidane, que estava no banco do passageiro. As vítimas morreram ainda no local.

Os jovens vinham do município de Coroatá com a avó de Lael, que estava no veículo no momento da abordagem, mas que não foi atingida pelos disparos.

Até o momento não se sabe a motivação do crime ou quem teriam sido os autores do assassinato. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Portal Meionorte 

Postar um comentário

0 Comentários