Anuncio

Homem com tornozeleira eletrônica é encontrado morto em matagal em Barbalha

Segundo a polícia, o corpo já se encontrava em estado de putrefação e foi recolhido pela perícia forense. A polícia diz não descartar a hipótese de que a vítima possa ter sido assassinada.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo de um homem identificado como, Diogo Martins dos Santos que nesta terça-feira (18), estaria completando 23 anos de idade e com o endereço cadastrado no Sistema de Informações Policiais, na Rua Joaquim Alexandre Sousa, 58, Frei Damião, em Juazeiro do Norte foi encontrado por populares por volta das 10 horas desta segunda-feira (17), num matagal após o bairro do Campo Alegre, na extrema  de Juazeiro do Norte e Barbalha no segundo município.

Segundo informações da Polícia, a vítima já possuía antecedentes criminais e estava no regime de prisão monitorado por tornozeleira eletrônica. O cadáver já estava em adiantado estado de putrefação, e foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri.

Há suspeitas de que Diogo Martins possa ter sido vítima de homicídio, mas que a real causa as morte, somente será conhecida após o resultado da necropsia que será realizada na manhã desta terça-feira. Segundo informações de populares, Diogo estava desaparecido desde o dia 10 deste mês janeiro. 

Fonte:  Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários