Anuncio

Homem de 44 anos é preso por suspeita de tentar fazer sexo com a mãe de 90 anos em Jati

Sebastião Bernardo da Conceição, o “Bastião” de 44 anos foi flagrado despido se masturbando chamando pela mãe para fazer sexo, diz a polícia.

Foto: Arquivo/Caririceara

Um homem de 44 anos foi preso neste sábado (8), após ser denunciado a Polícia Militar de tentar abusar sexualmente da mãe dele, uma idosa de 90 anos, em Jati. Segundo a PM, o ato delituoso ocorreu no interior da casa onde residem vítima e acusado no centro da cidade.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 13h20min, uma funcionária do CRAS de Jati denunciou ao permanente do COPOM da unidade policial militar do município, que o homem de nome, Sebastião Bernardo da Conceição, apelidado por “Bastião” de 44 anos se encontrava em casa deitado em uma cama, nu, com o órgão genital exposto se masturbando e gritando ” Vem Luíza, vem Luíza”, chamando pela mãe dele.

A equipe da viatura policial militar 43CI06, Sargento Benvenuto, Cabos Carvalho e J. Paulo foi acionada para o local onde se deparou com a situação. Segundo os policiais, “Bastião” estava extremamente alcoolizado e fora de si. A guarnição militar conduziu denunciado juntamente com a agente do CRAS que denunciou o delito, para Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para as medidas cabíveis.

Fonte: Caririceara 

Postar um comentário

0 Comentários