Anuncio

Hospital Regional do Cariri retorna com call center para notificar famílias de pacientes

Serviço havia sido encerrado com a diminuição de casos de Covid-19

Foto: Divulgação/Governo do Ceará

Agência Cariri Ensi

O Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, voltou com o serviço de call center para repasse de boletins médicos aos familiares dos pacientes internados. O serviço havia sido encerrado depois da diminuição de casos de Covid-19, no entanto, com o aumento de casos da doença e a suspensão das visitas, a prática foi retomada.

A ligação para o repasse de boletim médico é feito todos os dias da semana, por telefone, para pacientes internados que estejam desacompanhados. Também são feitas visitas virtuais, através de chamadas de vídeo, se possível. A coordenação do Serviço Social do Regional diz que as chamadas são essenciais para que as famílias tenhas notícias sobre o estado de saúde dos pacientes, e estes que saibam que continuam tendo o apoio da família.

Para fazer uso do serviço, é importante que os familiares mantenham seus contatos atualizados e seus telefones ligados e com área, e entendam que as ligações podem ocorrer em horários diferentes, pois dependem da disponibilidade da equipe médica. 

Postar um comentário

0 Comentários