Anuncio

Inspetor da Polícia Civil em Juazeiro do Norte morre vítima de câncer

Francisco Hélio Sousa Magalhães, conhecido como “Hélio Queixinho” ou “Hélio da Civil”, tinha 58 anos e morreu nesta quinta-feira (20) em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O inspetor da Polícia Civil aposentado, Francisco Hélio Sousa Magalhães, de 58 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (20) vítima da um câncer no estômago diagnosticado há seis meses. O servidor, conhecido como “Hélio Queixinho” ou “Hélio da Civil”, trabalhou na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil  de Juazeiro do Norte.

“Hélio da Civil” estava internado no hospital regional do cariri em Juazeiro do Norte, mas não resistiu às complicações causadas pela doença. O corpo está sendo velado no Centro de Velório Anjo da Guarda com sepultamento previsto para às 10 horas desta sexta-feira no Cemitério Parque Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte.

Em homenagem ao colega falecido, o Delegado Regional Inácio Torres autorizou aos policiais civis que puderem está presentes amanhã às 09 horas no referido cemitério usando a blusa da Polícia Civil e/ou brasão. Viaturas estarão disponibilizadas para o deslocamento saindo desta DERPOL.

Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários