Anuncio

Médico denuncia mau uso das seringas na vacinaçãoem Juazeiro do Norte

Segundo denúncias, as seringas estavam desembaladas e amontoadas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Agência Cariri Ensi

Uma denúncia chegou à nossa redação por parte do médico Flávio de Sá, de Juazeiro do Norte, falando sobre o estado das seringas usadas na vacinação contra Covid-19.

De acordo com o médico, ele teria chegado hoje (11), por volta das 20h30, no Centro de Dermatologia e Doenças Infecciosas para vacinar seu filho (idade não informada) quando encontrou as seringas usadas para a vacinação desembaladas e amontoadas em uma caixa de papelão. 

Ainda segundo a denúncia, quando questionou os profissionais da saúde responsáveis pela vacinação, o médico foi dito que não poderia vacinar o filho se não fosse com aquele material. Depois da discussão, várias seringas e agulhas esterilizadas chegaram ao local. 

"O que significa dizer que existe o material correto mas que mesmo assim , não sei por qual motivo, estão utilizando seringas e agulhas não estereis, colocando em risco a saúde das pessoas leigas que vão se vacinar confiando na idoneidade do órgão público", disse Flávio.

A denúncia finaliza pedindo para que cobrem da Secretaria de Saúde porquê estão realizando um processo tão "irresponsável, negligente e perigoso" com a população. 

Postar um comentário

0 Comentários