Anuncio

Pai é preso por espancar a própria filha de 9 anos com mangueira em Salitre

Criança foi socorrida ao hospital apresentando lesões pelo corpo e sangramentos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 25 anos foi preso, depois de espancar a filha de 9 anos na cidade de Salitre, na região do cariri cearense. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (14).

Por volta das 16h, a mãe da menina de iniciais K.I. da S compareceu ao Destacamento Policial Militar de Salitre, acompanhada da vítima, esta que apresentava varias lesões pelo corpo e sangramentos.

Perguntada sobre o que teria ocorrido, a genitora afirmou que seu ex-companheiro, o pai da menina João Jeferson da Silva, de 25 anos, era o causador daqueles ferimentos na criança e pra isso teria usado um pedaço de mangueira.

Instrumento utilizado pelo pai para agredir a criança. Foto: Redes sociais

A equipe policial militar de serviço, Sargento Gomes e Soldados Alielton, Charles e Lopes, socorreu a vítima ao Hospital local. O acusado foi foi localizado e preso pelos PM’S, numa oficina onde o mesmo trabalha. Ele juntamente com o instrumento utilizado para agredir a criança foi conduzido a Delegacia regional de Policia Civil do Crato onde foi autuado pelos crimes de Maus Tratos e Violência Domestica e familiar.

Fonte: Agência Cariri Ceará

 

Postar um comentário

0 Comentários