Anuncio

Viatura da Polícia Civil de Araripe capota na CE 292 a 3 KM do centro da cidade

O policial que dirigia a viatura sofreu apenas escoriações corporais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma viatura da Polícia Civil da Delegacia Municipal de Araripe-CE capotou na CE-292, entre aquele município e Campos Sales na tarde desta quinta-feira. De acordo com a Polícia, o carro era conduzido pelo inspetor Marlison Guilherme. Segundo informações, ele teria perdido o controle da direção, e a viatura policial saído da pista só parando ao cair e capotar numa ribanceira ficando com os quatro pneus para cima as margens da rodovia estadual.

O acidente ocorreu por volta das 16 horas, a 3 km da sede de Araripe. O policial tinha saído da delegacia e seguiam sentido Campos Sales quando ocorreu o acidente. A vítima sofreu apenas escoriações pelo corpo e conseguiu sair do veículo  e se deslocar para a sede de Araripe.

Uma guarnição da Polícia Militar do município compareceu ao local da ocorrência adotando as medidas cabíveis ao caso, bem como comunicou o fato a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que juntamente com uma equipe de peritos da PEFOCE cariri adotaram os procedimentos pertinentes a cada órgão.

Fonte: Agência Cariri Ceará 

Postar um comentário

0 Comentários