Anuncio

Vice-prefeito de Juazeiro do Norte ameaça processar presidente do Sisemjun

Giovanni Sampaio (PSD) acusa o presidente do Sindicato de ter publicado uma charge o relacionando ao Nazismo nas redes sociais

Foto: Redes Sociais/Reprodução 

Agência Cariri Ensi

O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PSD) afirmou que vai processar o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do Norte (Sisemjun), Marcelo Alves por ter publicado uma charge nas suas redes sociais ligando o vice de Glêdson Bezerra (Podemos) ao Nazismo e mostrando que o médico foi vacinado com vacina anti-rábica ao invés de contra a Covid-19, mesmo não tendo o nome de quem seria nos desenhos da charge.

Foto:Redes Sociais/Reprodução 


O Sisemjun e o Poder Executivo de Juazeiro do Norte estão em pé de guerra desde o início do ano, com o início da greve dos servidores da Saúde no município. Em um vídeo também publicado nas redes sociais, o vice-prefeito chama os grevistas de "irresponsáveis" pede que Glêdson entre na Justiça contra o Sisemjun para tornar a greve ilegal.

Além de ameaçar abrir processo contra Marcelo, Giovanni Sampaio também disse que pediu ao prefeito para que gravasse todas as reuniões com o presidente do Sisemjun, o acusando de estar mentindo nas entrevistas sobre o que está sendo discutido nas negociações com a gestão.


Postar um comentário

0 Comentários