Anuncio

Bactéria no cérebro levou Paulinha da Banda Calcinha Preta ao coma

Internada desde o último domingo (13/2), vocalista do Calcinha Preta apresentou uma piora severa em seu quadro clínico nesta quinta

Foto: Reprodução/Instagram

Internada desde o último domingo (13/2), Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, apresentou uma piora severa em seu quadro clínico nesta quinta-feira (17/2) e teve de deixar um hospital da rede Unimed de Aracaju, Sergipe, em direção ao hospital Primavera na mesma cidade. Em conversa com a coluna Leo Dias, a equipe da cantora revelou que uma bactéria no cérebro de Paula foi o que a levou ao coma.

O quadro clínico de Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, a Pauulinha, evoluiu com piora clínica nas últimas doze horas o que levou a equipe médica transferi-la às pressas para outro complexo hospitalar da cidade. A corrida agora é para descobrir como parar a proliferação dessa bactéria no organismo da cantora.

Paulinha, de 43 anos, se tornou integrante da Calcinha Preta em 1998. Ela já se desligou da banda duas vezes para focar em outros projetos, mas retornou e, desde 2018, permanece no grupo de forró.

Fonte> Metrópoles 

Postar um comentário

0 Comentários