Anuncio

Mais dois suspeitos de chacina registrada em Juazeiro do Norte são presos em ação da PCCE e PCPE

As capturas ocorreram mediante cumprimento de mandados de prisão temporária, em Juazeiro do Norte (CE) e em Arcoverde (PE). Com essas prisões, sobe para cinco o número de pessoas capturadas.

Foto: Reprodução/Agência Caririceara

A Polícia Civil do Estado do Ceará, com apoio da Polícia Civil de Pernambuco, localizou e prendeu, nessa quarta-feira (23), mais dois homens envolvidos na chacina registrada na madrugada da terça-feira (8) de fevereiro deste ano, no município de Juazeiro do Norte em que de cinco pessoas foram assassinadas. As capturas, ocorridas mediante cumprimento de mandados de prisão temporária, aconteceram em Juazeiro do Norte (CE) e em Arcoverde (PE). Com essas prisões, sobe para cinco o número de pessoas capturadas.

Dando continuidade à força-tarefa que visa prender todos os envolvidos no crime, os investigadores identificaram e prenderam mais dois envolvidos na ação criminosa. Desta vez, dois homens, com idades de 19 e 20 anos, foram presos mediante cumprimento de mandados de prisão temporária. Um dos alvos se encontrava na região de Arcoverde, em Pernambuco. A  Polícia Civil optou por divulgar a identificação dos presos  para não comprometer as investigações que seguem em andamento.

Ações anteriores

No último dia 12, equipes do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte identificaram um suspeito e cumpriram um mandado de prisão temporária pelos homicídios. A decisão foi cumprida em desfavor de Cícero Leonardo Rodrigues dos Santos, de 19 anos, que segundo as investigações, tem ligação direta no crime. 

Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários