Anuncio

Policial militar é preso após atirar em um homem em Crato

Policial de Pernambuco disparou ao menos três tiros contra um homem na saída de uma festa nesta segunda-feira (21), no Bairro Barro Branco, no Crato.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um policial militar de Pernambuco foi preso após disparar ao menos três tiros em um homem no município do Crato, na Região do Cariri do Ceará. O caso ocorreu nesta segunda-feira (21) na saída de um evento no Bairro Barro Branco.

Os tiros foram registrados por uma câmera de segurança, que mostram um veículo de cor azul trafegando na rua. Um homem vestido com calça e camisa branca parece discutir com o motorista e em seguida bate a mão no para-brisa do veículo. Em seguida aparece o agente de segurança logo atrás de arma em punho e dispara pelo menos três tiros. Em seguida o policial foge.

Os policiais militares descobriram por relatos de testemunhas que o autor dos disparos era um policial militar de Pernambuco conhecido por “Natan”.

A equipe se dirigiu até à residência do suspeito e efetuou a prisão. O policial foi encaminhado para a Delegacia Municipal do Crato e um inquérito foi instaurado.

Ainda segundo a polícia, o suspeito se encontra recolhido no 2° BPMCE em Juazeiro do Norte à espera da escolta vinda do Batalhão da PMPE de Ouricuri, cidade pernambucana, para conduzi-lo ao presídio militar. 

Fonte: g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários