Anuncio

TJDF suspende Crato do Campeonato Cearense

Foto: Lenilson Santos

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF/CE) decidiu suspender o Crato do Campeonato Cearense Série A 2022, acatando pedido da Federação Cearense de Futebol e já incluindo o jogo entre Crato x Ferroviário, marcado o próximo sábado (19). A decisão liminar acontece momentos após o Crato, já rebaixado e investigado por suposta manipulação de resultados no estadual, perder por 9 a 2 para o Atlético Cearense. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também será comunicada para que avalie a situação, uma vez que o Crato está classificado para a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

No Campeonato Cearense, o Crato foi rebaixado para a Série B de 2023, com duas rodadas de antecedência, após perder para o Iguatu pelo placar de 7 a 0. O último jogo do Azulão da Princesa aconteceu nessa quarta-feira (16), quando a equipe foi goleada pelo Atlético Cearense pelo placar de 9 a 2.

Ao portal Torcida K, o presidente do Crato, Ivan Barros, afirmou que o jurídico do clube está trabalhando para reverter a liminar. Na visão dele, a decisão é arbitrária. 

Fonte: Portal K

Postar um comentário

0 Comentários