Imagens: Reprodução/ Redes Sociais
Agência Caririensi
Jacqueline Gouveia(MDB), foi a vereadora mais votada em Juazeiro do Norte, conhecida por ser ativista dos direitos humanos, e também fundadora de dois abrigos para animais em situações de rua, a parlamentar juazeirense mostra sua rotina de vereadora e ativista da causa animal nas suas redes sociais diariamente nas ruas, com resgate de animais feridos, e abandonados.
Em uma entrevista nesta sexta-feira, 29, Jacqueline pediu clemência e empatia aos dirigentes do partido Republicanos, que conforme a vereadora disse: “estão querendo tomar seu mandato na câmara, e deixar assim abandonada a causa animal, não só em Juazeiro, mas no Cariri.”
Nos últimos meses, Jacqueline anunciou sua mudança partidária, e sua pré-candidatura a deputada estadual. Trazendo a público que a mudança de partido tinha acontecido por o partido Republicanos querer impor sua candidatura a deputada federal, para cobrir a cota de mulheres, situação exposta por Bispo da Igreja Universal, Ronaldo Martins, que é pré-candidato a deputado federal pelo Ceará.
A vereadora foi vítima de fakenews nas últimas semanas por pessoas ligadas à gestão municipal. Elizabeth Oliveira, mãe do prefeito Glêdson Bezerra, anunciou no último mês, filiação ao partido Republicanos.
2 Comentários
Deputado e todos os outros políticos que estão querendo prejudicar uma causa de Saúde Pública que afeta toda sociedade do Cariri ao invés de vocês querer tirar o mandato da vereadora Jacqueline Gouveia que foi eleita pelo povo,vão lutar por uma causa, vão trabalhar em prol da população.
ResponderExcluir
ResponderExcluirJacqueline foi eleita por nós, pelo povo.
Somente o juiz é quem cassar o mandato dela.
E para isso tem que ter provas de qual crime ela cometeu.
Até agora o crime que ela comete é gastar todo o seu tempo e seu salário para salvar vidas.
Para fazer o que esses perseguidores não fazem.
Agora porque é uma Mulher digna, de caráter, que vive fazendo o bem a sociedade, se acham no direito de perseguidor.