Anuncio

Amaju mantém fiscalização de poluição sonora

A Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte (Amaju) está vistoriando os níveis de poluição sonora na cidade.

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 

O órgão vem realizando rondas frequentes no período noturno, a fim de identificar possíveis descumprimentos ao que é estabelecido em lei. Além disso, tem observado o centro comercial da cidade, no intuito de assegurar o respeito às diretrizes básicas necessárias. 

Eraldo Oliveira, superintendente da Amaju, detalha que com o novo decreto do Governo do Estado, que regulamenta as ações de controle sonoro, as instituições desta ordem passam a integrar esse caminho. 

O superintendente frisou, ainda, que o trabalho da autarquia seguirá com orientações permanentes, e que o novo decreto editado não altera em nada o que já vinha sendo praticado no município, já que ele regulamenta, em síntese, o dever dos órgãos estaduais.
Ele destaca que é indispensável que as Polícias Militar, Ambiental e Civil ajam de acordo com o que lhes compete, bem como a Secretaria Estadual de Meio Ambiente - Semace.

Postar um comentário

0 Comentários