O Projeto de Lei (PL), que trata do ID-APS (Previne Brasil), foi aprovado, por uninamidade, com 16 votos favoráveis, em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.
Imagens: Agência Caririensi/ Lucas Vieira
Agência Caririensi
Importante ressaltar, que depois de quase um ano de muitas negociações e também uma Greve, o SISEMJUN fechou acordo junto à SESAU sobre o Texto Base do PL do Previne Brasil, no dia 15 de Março deste ano.
Presidente do Sindicato dos servidores públicos de Juazeiro do Norte falou sobre a aprovação do projeto
Veja o vídeo:
Imagens: Agência Caririensi/ Lucas Vieira
No entanto, apenas no dia 13 de Abril o Projeto de Lei, com o Texto Base acordado entre o Sindicato e a Gestão Municipal foi encaminhado à Câmara de Vereadores através da Mensagem do Executivo n° 51/2022.
Outro projeto aprovado foi o de autoria do vereador Raimundo Júnior(MDB), que torna o transporte público gratuito para os estudantes que forem fazer a prova do ENEM, no município.
Imagem: Agência Caririensi/ Lucas Vieira
A tribuna da casa foi usada pelos aprovados do concurso de agentes do DEMUTRAN, e guardas municipais e ainda não foram convocados por o município.
Denúncias
O vereador Janu(REPU), usou seu tempo regimental dos 10 minutos para fazer diversas denúncias contra à gestão municipal, entre elas, uma suposta ameaça do corregedor da guarda municipal, Flávio Barosso, no qual diz que o próximo vereador de oposição afastado, seria o vereador do Republicanos
Leia aqui:
Ainda durante sua fala, o vereador Janu(REPU), fez serias acusações envolvendo o secretário de finanças do município, Paulo André, que estaria favorecendo o seu escritório de advocacia, conforme disse o vereador.
Veja o video:
Imagens: Agência Caririensi/ Lucas Vieira
O interino do poder legislativo juazeirense, William Bazilio, falou com nossa equipe de reportagem e fez um balanço geral da sessão ordinária desta terça-feira, 10.
Veja o vídeo:
Imagens: Agência Caririensi/ Lucas Vieira
0 Comentários