Anuncio

Barbalha, Cariri e Guarani iniciam semana decisiva para estreia na série B do Cearense

Barbalha, Cariri e Guarani estão na reta final da preparação para a estreia na série B do Campeonato Cearense de futebol masculino.

Imagem: Reprodução/ Franco Neto

A segunda divisão do estadual iniciará no próximo sábado (7), mas as equipes da região só entrarão em campo a partir do domingo (8).

O primeiro caririense a entrar em campo é o Guarani. O leão do mercado visitará o Guarany de Sobral, no domingo (8), no Junco, a partir das 15h. Devido a um problema na regularização dos altetas, a diretoria do rubro-negro juazeirense solicitou a Federação Cearense de Futebol (FCF) o adiamento da partida para conseguir regularizar seus jogadores. O time enfrentava um processo judicial e teve o Boletim Informativo Diário bloqueado, mas já conseguiu reverter a situação.

O Barbalha visitará o Tiradentes, na próxima terça-feira (10), às 15h, no Domingão. Até lá, a raposa que dá continuidade ao projeto de jovens atletas e jogadores da região, com alguns ‘estrangeiros’, intensifica sua preparação. “Estamos preparando a estratégia para a estreia com treinos em dois períodos e colocando os atletas no BID , destaca o técnico da raposa, Jorge Luiz.

Reprodução: Site Badalo

Postar um comentário

0 Comentários