Anuncio

Com dificuldades, Icasa vence mais uma pelo Brasileirão série D

Verdão do Cariri derrotou o São Paulo Crystal-PB e assumiu a 2ª colocação no grupo 3

Imagem: Reprodução/ Amorim

O Icasa venceu mais uma pelo Campeonato Brasileiro de futebol masculino série D. Na tarde noite deste domingo (8), o verdão do Cariri derrotou o São Paulo Crystal-PB, por 1 a 0, com gol de Leandro Cearense, aos 37′ da primeira etapa. Com a vitória, o alviverde juazeirense subiu para a segunda colocação do grupo 3, com nove pontos.

O time paraibano dominou as ações da partida, mas não conseguiu transformar a posse de bola em gol. Já o verdão, quando ia ao ataque levava perigo ao goleiro João Manoel. Parecia que o Icasa estava receoso, jogando fora de Juazeiro do Norte, mas tudo mudou aos 37′ da primeira etapa quando Leandro Cearense marcou o gol do jogo. Ele recebeu cruzamento do lateral Roni, venceu a disputa com o marcado e chutou colocado, tirando do goleiro para fazer a festa na arena Romeirão.

Na segunda etapa, mesmo em desvantagem no placar, o São Paulo Crystal continuou com as ações da partida, mas sem conseguir colocar a bola na rede. O time paraíbano quase empatou aos, 10′, após finalização de Isaías, mas Gabriel salvou em cima da linha. O zagueiro Mateus Martins foi expulso aos 36′ e mesmo com um homem a menos o time da Paraíba continuou mandando na partirda. Aos 41′ em uma bela cabeçada de Isaiais, foi a vez de Roni salvar o verdão, também em cima da linha. O verdão segurou a pressão e somou mais três pontos.

Reprodução: Site Badalo

Postar um comentário

0 Comentários