Anuncio

Empresa MM Serviços não realiza coleta de lixos no bairro Novo Juazeiro, denunciam moradores


Empresa MM Serviços é denunciada por população 

Imagem: Reprodução/ Agência Caririensi 

Agência Caririensi

Empresa que venceu a licitação para fazer diversos serviços em Juazeiro do Norte, da coleta de lixo das ruas, a poldação de árvores volta a ser denunciada por parte da população, que alega a péssima qualidade nos serviços e ausência de outros na empresa.

“O bairro Novo Juazeiro está coberto de matos e entulhos na principais ruas do bairro. Avenida Ailton Sales, Avenida Castelo Branco e outras ruas do mesmo bairro estão sofrendo com o descaso da secretária de meio ambiente”, relata morador.

Imagem: Reprodução/ Agência Caririensi 

Empresa MM Serviços já foi motivo se suspensão de contrato por parte da justiça, quando a empresa disse que seus caminhões fariam 100km com 1 litro de combustível, para justificar o baixo valor do preço colocado na licitação.
Outra denúncia foi à empresa ter a sua sede em Juazeiro instalada em um terreno que foi doado da prefeitura para o empresário Gilmar Bender, e no mesmo terreno já havia funcionado um comitê para o prefeito Glêdson Bezerra nas eleições de 2020.
Mais uma denúncia envolvedo a empresa MM, secretaria de meio ambiente e o secretário Diogo Machado, feita por o vereador Janu(REPU), que disse em plenário que havia recebido uma informação, que o secretário municipal Diogo Machado tinha fraudado uma nota fiscal de mais de R$: 1.000.000 para pagamento da empresa MM.

                 Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 
(Legenda: 1 Foto aérea do terreno público  doado à Gilmar Bender, 2 Gilmar Bender, 3 Secretário Municipal de Meio Ambiente e serviços públicos Diogo Machado, 4 Logo da empresa MM, 5 Foto da Secretaria de Meio Ambiente e serviços públicos de Juazeiro do Norte.)

Tentamos entrar em contato com a empresa MM para saber qual os dias, e o motivo dos carros que recolhem os lixos não estarem passando no bairro Novo Juazeiro, mas até a publicação desta matéria, não tivemos nenhuma resposta.

Postar um comentário

0 Comentários