Anuncio

Jacqueline Gouveia visita o Santuário de recuperação de animais de Eunício Oliveira

Nesta terça-feira (17), a ativista, vereadora e pré-candidata a deputada estadual do Ceará, Jacqueline Gouveia (MDB) esteve em Brasília e foi conhecer o projeto do ex-senador e presidente do MDB, Eunicio Oliveira. 

Imagens: Reprodução/ ASCOM

Na fazenda, localizada no interior do estado de Goiás, a liderança política mantém um santuário de animais silvestres, com araras, tucanos, papagaios, macacos, águias entre outros. O representante político é defensor de espaços direcionados a cuidar de animais que sofrem maus tratos.

Antes de se filiar a uma outra sigla, a parlamentar Jaqueline procurava um grupo político com a mesma consciência ambiental que ela. A favor da causa animal. No partido Movimento Democrático Brasileiro a protetora dos bichos da região do Cariri encontrou esse acolhimento.

“Antes de tudo, eu admiro Eunício como pessoa. Ele tem essa sensibilidade pelos animais e esse foi um dos motivos que me levaram ao MDB. Fui acolhida”, disse a pré-candidata.

A parlamentar ainda destaca que  o apoio necessário por parte do grupo, vai facilitar a criação de políticas públicas que visam transformar a vida dos animais para melhor.

O trabalho a favor dos animais feito por Gouveia há trinta anos na região tem ganhado admiradores no Brasil inteiro. Entre populares, figuras políticas e até atores famosos.

Eunício Oliveira, grande figura política do estado do Ceará, foi uma dessas pessoas que se encantaram com a luta da vereadora Jacqueline Gouveia e não satisfeito só com a pré-candidatura, o líder emedebista pretende criar um núcleo da causa animal que será presidido pela possível deputada estadual Jacqueline Gouveia.

Postar um comentário

0 Comentários