Anuncio

João de Deus e advogada estão casados oficialmente em cartório de Anápolis

Casal tinha união estável desde setembro de 2021 e converteu processo em casamento. Cumprindo prisão domiciliar, ele tem condenações por abusos sexuais contra mulheres.

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 

João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, está oficialmente casado com a advogada Lara Cristina Capatto, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O casal tem uma certidão de casamento em um cartório da cidade, confirmado nesta quarta-feira (4).

A advogada, que atua como mediadora no Tribunal de Justiça de Goiás, esteve em união estável com João de Deus desde 1º de setembro de 2021, segundo informações do cartório. No entanto, no dia 8 de abril, o casal pediu a conversão da união estável em casamento.

João de Deus, que tem 79 anos, é condenado por diversos crimes sexuais contra mulheres que o procuraram para tratamentos espirituais. Ele cumpre prisão domiciliar em Anápolis e sempre negou as acusações.

O g1 tentou contato com a advogada Lara Cristina Capatto, por mensagens e ligações, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Reprodução: G1

Postar um comentário

0 Comentários