Anuncio

Polícia Civil apreende em Campina Grande (PB) carro utilizado no homicídio contra o vendedor de carros João Paulo, em Crato

A Polícia Civil de Crato localizou o veículo Prisma da Chevrolet que foi utilizado por dois homens no dia do crime contra o irmão do ex-prefeito de Nova Olinda Afonso Sampaio, o vendedor de carros e casas de luxo João Paulo da Silva Sampaio, 35 anos, que foi executado com 11 tiros dentro de sua casa que fica ao lado do Bar Monarca, no bairro Grangeiro em Crato, no dia 12 de fevereiro deste ano.

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 

O carro foi encontrado e apreendido por equipes da Delegacia Regional do Crato da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa quarta-feira (04), em Campina Grande, na Paraíba. A PC-CE segue com as diligências para identificar todos os envolvidos e divulgou imagens dos suspeitos no momento da ação criminosa.

Os policiais recolheram o transporte que foi conduzido à Delegacia Regional de Crato, onde passará por perícia técnica. A apreensão do transporte contou com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) divulgou as imagens de dois homens, suspeitos de serem os executores do crime João Paulo. Nas imagens, é possível ver que dois homens descem do veículo Prisma e entram no imóvel, e logo após praticarem o crime, saem da residência.

Postar um comentário

0 Comentários