Anuncio

Secretário de meio ambiente de Juazeiro, Diogo Machado expulsa comerciantes da praça do Novo Juazeiro, dizem populares

Vídeo gravado por populares revoltados com atitudes da secretaria de meio ambiente, viralizou nas redes sociais

Imagens: Reprodução/ Redes Sociais 

Agência Caririensi

Fiscais da Semasp são flagrados recolhendo cadeiras e mesas de um trailer que vende lanches na praça do Novo Juazeiro, da Igreja menino Jesus de praga na noite desta segunda-feira, 09.

Um cliente da lanchonete que filma a ação diz que secretário está expulsando os clientes. Uma problemática antiga de Juazeiro são as mesas e cadeiras de estabelecimentos em vias públicas, fácil de encontrar em diversos locais da cidade.

Diogo Machado já foi motivo de instalação de CPI na câmara municipal de Juazeiro, por motivos de não ter currículo adequado para exercer o cargo de secretário, além de ter sido motivo de várias denúncias em fraudes em dispensa de licitação pública, e licitações da secretaria de meio ambiente por parte do vereadores.

Tentamos contato com o secretário Diogo Machado, mas até a publicação dessa matéria nossa equipe de reportagem não foi respondida.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É um absurdo, sobre qualquer pretexto, proibir um cidadão de trabalhar para levar o sustento de sua familia em um país miserável e péssimamente governado, inclua aqui a nissa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Vivemos tempos estranhos onde os valores são invertidos e o povo é forçado a se transformar em massa de manobra para alguns governantes e, quando não se dobram á estes são perseguidos.

    ResponderExcluir