Anuncio

URGENTE: Justiça nega novo pedido de antecipação de eleição da mesa diretora da câmara de Juazeiro

Decisão foi mantida pelo TJCE e publicada nesta quarta-feira, 11 de Maio

Imagens: Reprodução/ Redes Sociais 

Agência Caririensi

Após uma liminar da justiça suspendendo a antecipação da eleição da mesa diretora da câmara municipal de Juazeiro do Norte, no dia 07, de Maio, a vereadora e candidata a presidente da mesa, Yanny Brena(PL), recorreu da decisão judicial, e teve a decisão negada pelo tribunal de justiça do estado do Ceará. 

Confira a decisão:




Imagens: Reprodução/ TJCE

O projeto de emenda de autoria da vereadora do PL, alterava o regimento interno da casa legislativa de Juazeiro, e antecipava às eleições da mesa diretora. Judicializado por o vereador David Araújo(PTB), e denunciado por outros edis que afirmam que o projeto está fraudado, e com erros que não poderiam ser levado ao plenário para votação.

A eleição da mesa diretora havia sido marcada para o dia 09 de Maio, às 19:00, na sede da câmara municipal na Rua do Cruzeiro. Mas uma liminar proferida pela justiça de primeira instância, cancelou a antecipação da eleição da mesa diretora no dia 07, de Maio.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse processo da antecipação da eleição da mesa diretora foi eivado de vícios desde o início atropelando todos os trâmites legais. Em um Município onde o Ministério Público perdeu a credibilidade, as decisões de alguns juízes estão lavando nossa alma e levando crença à ideia de que é possível colocar em prática o exercício da cidadania.

    ResponderExcluir