Anuncio

Fernando Santana: o nome consolidado do Cariri(OPINIÃO)

                    Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 

Coluna de opinião - Política de A a Z  por Karol Matos

O homem da confiança e maior articulado do governo Camilo Santana, Fernando, se destacou na política do Ceará não só pelo seu jeito agregador, mas também pela participação nas maiores alianças que levará o ex-governador Camilo Santana, a ser o senador mais votado do Brasil.

Fernando teve sua trajetória política iniciada na Barbalha, no Cariri, coordenou a campanha vitoriosa de Camilo em 2014 no Cariri, região que garantiu a vitória do então governador. 
Levado ao palácio da abolição, seus voos começaram cada vez mais altos e promissores, articulando com vereadores, prefeitos e deputados, Fernando logo se destacou e chegou a ser o vice-presidente da assembleia legislativa logo no seu primeiro mandato. Sem nunca abandonar as raizes caririenses, Fernando, hoje, nesta pré-campanha é o nome de consenso dos políticos caririenses para ser o fiel e real representante dessa região no palácio da abolição. 

Vice-governador do estado do Ceará? É uma excelente escolha para acalmar os ânimos do PT-PDT. O Cariri garantiu a eleição em 2014 ao governador Camilo Santana. O Cariri precisa ser ouvido e ter representatividade na chapa majoritária que poderá disputar as eleições de 2022 no Ceará.

Postar um comentário

0 Comentários