Francisco Fabiano se despede do Jornal da Tempo para pleitear uma vaga na Câmara Federal

A justiça eleitoral veda às emissoras a transmissão de programa apresentado ou comentado por pré-candidato, a partir do dia 30

Imagem: Reprodução/ Arquivo Pessoal
O pré-candidato a deputado federal pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Francisco Fabiano, se despediu nesta quarta-feira (29), do Jornal da Tempo. Pela lei eleitoral, os comunicadores precisam se afastar antes de 30 de junho para disputar um cargo eletivo. 
Em seu último programa antes das eleições, Francisco Fabiano recebeu convidados no estúdio da Tempo FM que demonstraram o carinho e apoio ao comunicador. Participaram ainda da edição, os músicos Avelino do Acordeon e Leonardo de Luna. 
Há 23 anos, Francisco Fabiano está à frente do Jornal da Tempo. Essa não é a primeira vez que o comunicador precisa se ausentar do matutino. Em 2016, durante a campanha para prefeito de Juazeiro do Norte, o radialista também se afastou. 
“Sentimento de tristeza por estar deixando aquilo que amo fazer, mas feliz pelo carinho das pessoas manifestado neste momento”, declarou Francisco Fabiano. “Vamos aproveitar esse tempo para nos dedicar a visitar as pessoas (…). Já, já, se Deus quiser, a gente está de volta”, finalizou o pré-candidato. 
Quem comandará o matutino até o seu retorno é o irmão e também radialista, Taciano Clécio, além da apresentadora Lucinete Santana e o repórter esportivo Toninho Vieira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 6h30 às 8h.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top