Anuncio

Homem ameaça ativista Jacqueline Gouveia por um suposto resgate de cachorro

A vereadora Juazeirense e ativista da causa animal, Jacqueline Gouveia recebeu dois áudios com ameaças por um suposto resgate de um animal que estava sofrendo maus tratos. No primeiro áudio, o rapaz diz que o bicho estava sendo bem tratado e a vereadora apenas queria “ganhar” o cachorro porque se trata de um animal de raça (Pastor Alemão).

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 

Já com tom de ameaça, o homem afirma no segundo áudio que o cachorro estava gordo e exige que a ativista dê  conta do bicho. 

“Dê de conta, entendeu, onde você botou, onde você socou ele. Você dê de conta do meu cachorro. Se você não der, boa sorte, pra você e pra ele, tá ligada? ”, afirma o homem em tom ameaçador.

Jacqueline Gouveia classificou a situação de absurda, e afirma que não fez  resgate de nenhum animal desta raça.

“Não resgatei nenhum cachorro desse porte, o último de raça acolhido por mim, foi um pitbull que foi resgatado caído em uma calçada”, explicou.

A vereadora afirma que recentemente foram realizados inúmeros resgates, feitos por ela e outros  órgãos, incluindo, Polícia Ambiental e Guarda Civil Metropolitana, todos na maioria das vezes,  atuam mediante denúncias. 

Postar um comentário

0 Comentários